segunda-feira, dezembro 19, 2011

SOMETHING NEW.

Bom dia meninas, e mais um something, e o de agora é o novo.
 O novo representa sorte, o sucesso e sua esperança de vida nova.
E o meu novo(meus novos) tem história.
O perfume angel tem um fato engraçado, eu e o maridón gostamos muito da loja  mahogany e uma vez em uma de nossas compras a vendedora nos ofereceu uma perfume que por sinal estava bem baratinho R$9,00(juro que esse era o valor), a menina até comentou que a fragância era parecida com do angel(mas, até aí nada eu não ligo pra marcas).Só que toda vez que colocava o perfume alguém perguntava se eu estava usando angel..rsrs mas, foram muitas pessoas.Numa ocasião um casal de amigos nossos iam ao Paraguai pedimos que eles trouxessem o danadinho, e não é que IGUAL, isso mesmo igual.Com a diferença do preço, e toda vez que vou na mahogany pergunto sobre ele, mas foi uma edição especial, não se sabe se vai sair novamente.
Mas, ainda tenho tanto do original quanto do similar se assim podemos dizer.rsrsr
E o buquê , vi um de pérolas na net(por aí...), procurei fornecedor e não encontrei, resolvi fazer eu mesma e foi tudo muito simples e bem baratinho e o resultado final foi maravilhoso, muita gente elogiou só não pude jogar pq ele ficou bem pesadinho...rsrsr, mas eu já pensava mesmo no Santo antônio que foi uma das primeiras compras casamentícias.
São muitas coisas novas nesse dia mas, eu elegi essas.


E vocês elegeram o que???
Agora só falta o barrowed já, já ele está aqui.
bjoksssssssssssssssss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos!