quarta-feira, dezembro 14, 2011

MAKING OF...vídeo.

Olá meninas, estou muito sumida, estou sim.Mas, para compensar trouxe uma coisinha maravilhosa, advinhem...o vídeo do meu making of .
O profissional escolhido aos 45 do segundo tempo foi o Léo Callenzo.Foi até engraçado por que eu vi o trabalho dele pesquisando no Sr google, creiam ninguém me indicou, vi o trabalho gostei, mandei um e-mail e assim começou o processo de negociação, o noivo era totalmente contra achava uma besteira a filmagem, mas diante da minha vontade ele acabou cedendo e foi ele quem fechou com o Léo(tudo por tel e e-mail).E ele foi maravilhoso, muito atencioso, uma pessoa muito confiável.No big day que foi quando eu o conheci pessoalmente, ele foi muito amável, tudo correu muito tranquilamente.E agora que estamos com o trabalho final em mãos estamos muito satisfeitos, mais que satisfeitos, e até o maridón ficou muito satisfeito e teve que confessar que a filmagem é um quesito muito importante.E como o trabalho foi muito bem feito ele ficou mais satisfeito ainda, ou seja, ainda bem que fizemos.E mais ainda bem que encontramos o Leo não poderíamos ter encontrado pessoa melhor.
Por isso, recomendo sim, se você noivinha ainda não checou esse item do check list tá perdendo tempo.
Obrigada Leo, trabalho nota 1000!
E agora se deliciem com esse vídeo lindoooooo!
Lindo não ficou!?!?!?!?!?
Estou apaixonada não dá pra parar de ver, eu não consigo!#FATO
Logo eu volto...bjosssssssssss

Um comentário:

  1. Eu vi, Josi! Não comentei antes, pois vi pelo google reader, mas achei lindo. Gostei muito mesmo. Eu não conhecia o Léo Callenzo, mas não posso mais esquecer esse nome. Vai ter trailer da cerimônia e da festa também? bjos.

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos!