quarta-feira, outubro 05, 2011

Pajen e DAMAS!

Bom dia, pessoallllllllllll.
Depois de um post sobre o nosso lar eu vou voltando aos relatos do casório.Hoje vou falar das crianças, vamos lá então!


Esse é o Gabriel nosso afilhado e sabe pq desta foto?????rsrsrsr Pois é ele não quis entrar mas já tinhamos avisado caso ele não quisesse que tudo seguisse seu curso normal e assim foi.Ele não estava um lindo???
Essa é a Maria Eduarda desde pequena ela dizia que levaria as alianças no meu casamento, antes mesmo de existir noivo, a boneca foi presente de uma amiga e de tão linda resolvi que ela entraria junto com a Duda.
Essa princesa é a Isadora enteada da minha irmã, ela chegou e conquistou toda familia.Ela e o Gabriel entrariam juntos mas, como falei ele não quis entrar.Eu não me preocupei com algo para ela entrar nas mãos, pq eu queria que eles entrassem livres e acabou que ela entrou sozinha e segurando as mãos.Mas, ficou fofa...lindona!!!
Como amanhã é dia das crianças esse post veio num ótimo momento.
Nossas crianças lindas!
bjoksssssss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos!