domingo, outubro 09, 2011

Hoje é dia de...♥♥lar doce lar♥♥

Bom dia, bom dei uma pequena pausa nos posts do casório para mostrar para vocês a minha sala.Ela está ficando uma graça, na semana passada ganhamos uma orquídea linda de um casal de amigos e foi o stopin para começar a colocar tudo em ordem.Vamos as fotos!
Este é o nosso sofá presente de casamento de um casal de padrinhos, depois eu mostro mais detalhes dele(noutro post!)

Aí está a nossa orquídea, linda não?!?!?!?!?

Agora outro ângulo.
Esse foi o vaso que compramos, ficou ótimo.Antes plantamos ela num vaso de fibra de coco.
Essa mesinha de centro também foi presente de casamento de um amigo do noivo.
Aqui é o ambiente onde fica a mesa de jantar, e a mesa foi um presente nosso mesmo.RSRSRSR
Quando fomos para Noronha em lua de mel muitos presentes ficaram no RJ pq viemos direto para CRTBA, no feriado tivemos a oportunidade de pegá-los, mas esse jogo de jantar que foi presente do meu padrinho não resistiu.
Como essas xícaras de chá quebraram somente a alça, eu colei, O maridon furou o fundo delas com furadeira e eu fiz delas vasinhos.Depois eu mostro melhor e vou perguntar na loja de plantas o nome desta plantinha na hora que comprei perguntei, mas esqueci.

Bom isso é o começo essa semana vou providenciar os quadros surpresa do marido no casório(isso tbm dá outro post.)
Então ficamos assim as segundas vou postar sobre o nosso lar.OK?!?!?
O que acharam????
Bjokss


2 comentários:

Comentários são sempre bem vindos!