quarta-feira, outubro 26, 2011

♥♥Enfim casados♥♥

Como prometido olha eu aqui com esse post que finaliza os relatos da cerimônia e eu pra variar sorrindo e cantando em todos os momentos.A música escolhida para o momento das assinaturas foi "NAMORANDO" do Rodrigo Grecco, música linda.Só pra lembrar todas as músicas tocadas na cerimônia são católicas, eu sempre fiz questão são músicas lindas que também falam de amor entre um homem e uma mulher.Mais duas músicas seriam tocadas uma tocou na saída que foi "PRIMEIRO OLHAR" da banda Anjos de resgate a outra que não deu tempo de tocar foi "ORAÇÃO DA FAMÍLIA" do Padre Zezinho que eu particularmente acho o hino da família, uma pena.
Vocês também podem perceber nas fotos que o Biel(nosso pajen), além de não entrar também não quis sair.rsrsrsrsr E a Isadora esqueceu da vida soprando as bolinhas de sabão que eu super indico, nossa dá um efeito maravilhoso e nem é tão caro.Vale muito!
Agora fiquem com as fotos!


Ele assinando!


Eu assinando e cantando!♫♫
..."ahhhh, Deus queira que assim eu possa amar
te dar o meu coração, essa é minha vocação, contigo o amor
não se acabaaaaaaaaa..."♫♫

E assim eu encerro os relatos da cerimônia, fechando com chave de ouro que foram as bolinhas de sabão, todos ficaram encantados e eu fiquei feliz pq todos gostaram da idéia e super participaram.
E vocês meninas o que acharam???
bjoksssssssssss




3 comentários:

  1. Que casamento mais que perfeito!!

    amei seu vestido!! O noivo feliz!! e vc cantando a música para assinar o livro!! e é claro as bolinhas de sabão!!!

    bjos

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos!