domingo, setembro 25, 2011

A noiva em seu making of...






Bom meninas, vamos a algumas fotos já oficiais do making of e agora acho que os posts vão deslanchar.rsrsrsr
Eu acabei optando por não fazer dia da noiva, fiz minha produção na própria PALLADIUM, cheguei lá por volta das 14:00 a Patricia Alves(falo dela em outro post) já estava esperando por essa noiva mega calma(pasmem!).
Alguns minutos depois chegaram Vander e Fernanda Marinho, e logo então contratado aos 45 do segundo tempo o Leo callenzo: um fofo, super gente fina e depois eu falo de todos e cada um aqui.
O noivo me deixou lá e ainda resolveu algumas pendências do vídeo, música...
Eu estava muito calma, eu rezei tanto pra não chorar e acho que Deus atendeu as minhas preces.Eu só queria estar feliz, feliz, feliz!!!Fiquem com as fotos e logo eu volto.















Tive que dividir esse post se não ele ficaria gigante, no próximo post fotos na igreja.
beijossssssssss

3 comentários:

  1. Ficaram ótimas sua fotos do making of! Você estava linda e numa alegria só! Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu making off
    adorei seu penteado


    bjo

    ResponderExcluir
  3. tudo muito lindo no seu grande dia parabéns...

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos!