quarta-feira, abril 20, 2011

Chateada...bem chateada.

Ai gente estou muito chateada, acho que já deu pra perceber.
O caso é que eu estava participando de uma rodada dessas do orkut, a rodada aconteceu tudo legal e eu fiquei tentando marcar com a fotógrafa para dar uma olhada no album, queria fazer o pagamento á vista pra ver se conseguia mais um descontinho, nesse meio tempo entrei na rodada pra ver como estava e alguem já tinha dado entrada justamente na minha data.Fiquei P... da vida, mas liguei pra fotógrafa na esperança de ...sei lá o quê.
Mas, não teve muito jeito ela disse que a outra noiva conquistou a data quando deu a entrada.
Eu fiquei chateada e não quis a segunda equipe.Fui muito extrema meninas????
Achei s...gem, pq ninguém mencionou que pra eu ter exclusividade na data eu teria que dar a entrada, se não obvio que eu teria dado até pq o valor da entrada era minimo.
Bom sei que agora novamente estou em busca de um fotógrafo.
Podem imaginar como estou???
Não sei se isso é bom, mas vendo minha tristeza o noivo liberou pra eu" gastar quanto eu quisesse com o item fotografia", mas não era isso que eu queria, até pq mandei e-mails pra aquela listinha que a gente sempre tem, mas todos sem a minha data.
Então é isso...vou passar o feriado murchinha, por causa disso.
P.s Nem vou contar a boa noticia nesse post pra não misturar as energias.
bjossssssss
E um ótimo feriadãoooooooooooo!!!
bjo, bjo, bjo

4 comentários:

  1. Ahhhhh que pena Josi. Mas, vc vai encontrar uma equipe melhor ainda, vc vai ver. Força na peruca mulher, no fim tudo dá certo, Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Que coisa Josi, mas tenho certeza que vai encontrar logo logo alguém que faça suas fotos lindas! Estou na torcida!
    Beijos e bom feriadão!!!

    ResponderExcluir
  3. nossa, superchato... mas jájá vc arruma outro bom fotografo vai ver
    bjins

    ResponderExcluir
  4. De onde vc é? Quem sabe não tenho uma super dica pra você?

    Bjoss e otimismo!

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos!