sexta-feira, setembro 03, 2010

Ser madrinha...

Sabemos que quando somos madrinhas ficamos inteiramente á disposição da noiva,ela escolhe o traje a ser usado e em algumas vezes até a cor.Pois sim a Gi(irma do neto), já falei aqui, casa em dezembro e seremos padrinhos.Ela como noiva, escolheu a cor do vestido das madrinhas que vai ser entre o laranja e o amarelo, podendo se estender até o dourado.Casamento a noite o comprimento do vestido é longo, só que um grande mal entendido aconteceu e uma madrinha COMPROU um vestido longuete.E pra que somente uma madrinha não ficasse diferente ficou definido que as madrinhas do noivo usarão longo e as da noiva longuete.Se vai ficar esquisito????Só vendo na hora, fazer o quê?
E eu estou a procura do meu longuete.......dificil..........
Alguns modelos pra inspirar....

Esse um modelo tomara que caia, em amarelo bem clarinho o que deu um ar bem romantico.

Gostei desse modelo, esse tom de amarelo ficou mais luminoso com as tiras douradas que por sua vez deixaram o busto bem marcado, e saia tem um volume lindo.

Esse tomara que caia drapeado do busto até a lateral do quadril tem um ar bem moderno, o laranja traz uma certa rebeldia a produção,quanto ao comprimento, quatro dedos e aí sim terei um longuete.

Modelo em um ombro só com transpasse no busto em duas cores, o salmão deu leveza ao vestido.Cativante eu diria.

Belissímo!!!!Vestido laranjããããoooooo, me parece frente-única e o detalhe ficou por conta do decote v em estilo degagê, marcado na cintura, todo trabalhado em paetês, PERFEITO!!!Arrasou!

Bom todos lindissímos, gostei de outros modelos e quase(rsrsrrs), tomei a decisão de mandar fazer o modelo que eu quero.

obs:se alguem for dono das imagens acima pode avisar que coloco os devidos
créditos, ou retiro do blog, ok!

2 comentários:

  1. Gostei do segundo e do terceiro o primeiro so se tivesse uma fita ou algo para inveitar!!Boa sorte na sua procura!!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei do Primeiro modelo! Mas acho que ficaria mais legal se fosse mais um amarelo um pouco mais escuro...
    bjs

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos!