quinta-feira, julho 22, 2010

Amor que não se mede...


Eu ainda morava em Maricá, devia ser dezembro de 2006, ou seja 2 anos e 9 meses de namoro, me deu uma louca, fui invadida por uma coragem absurda e resolvi fazer a tatoo sem ele saber.Lógico, ele não teria concordado.Marquei de uma semana pra outra, teria 7 dias pra pensar, mas nem pensei eu já tinha decidido.
Chegou o dia e fui, era hora do meu almoço, todas as amigas que chamei pra me acompanharem furaram...fui assim msm.O tatuador primeiro fez todo aquele discurso se era aquilo msm q eu queria blá, blá, blá...Mas, eu estava decidida, e fiz!
Nessa época só nos viamos fds, namoramos 4 anos só nos vendo no fds.Na sexta antes dele chegar liguei dizendo que trocando a vitrine um manequim caiu e eu havia cortado o pé, mas minha chefe não tinha me dispensado, pra ele me pegar qndo chegasse.Ele chegou todo preocupado, achando um absurdo ela não ter me dispensado,quis logo ver se tinha sido grave.rsrsrs
Quando ele se deu conta...
Sorriu e disse:"Sua loouuca!"
Não conseguia se conter de tão feliz e mostrava pra todos...
Enfim, não achei q um dia fosse capaz, mas eu fiz e sinto ter sido compreendida.
Feliz por ele ser tão especial na minha vida!
Ps Escondi o pé do meu pai pelos meses seguintes, mas qndo ele viu até que não encanou.rsrsr
AMO MUITO ESSE MENINO!!!

9 comentários:

  1. Oii flor...eu tenho uma tbm mais a minha é as nossas iniciais
    =)

    beijo*

    ResponderExcluir
  2. Acho que não teria coragem de fazer; também acho loucura (rs), mas ao mesmo tempo acho uma linda prova de amor :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Hoje eu tb já acho uma loucura.mas, não me arrependo.bjkassss

    ResponderExcluir
  4. Olá Josie, brigadinha por me seguir!
    Sua história é louca sim, mas acho legal qndo esse tipo de coisa é surpresa e realmente inesperado para quem recebe!

    Bjos, Mayra do nossoferiado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo demonstrações de amor, mas não teria coragem de fazer uma tatoo assim, mas se vc está feliz é isso q importa!
    Já estou te seguindo.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  6. Uau! Josie.. é lindo! Eu e David estamos pensando em algo pra fazer depois do casamento! Mas tem q ser os dois, né? rsrs Bjks

    ResponderExcluir
  7. Eu não tenho coragem...mas acho muito legal quem tem.
    Bjs, Lili

    ResponderExcluir
  8. Pode deixar q vou tentar conciliar os dois, posts rápidos e com boas infos.

    Bjos, Mayra do nossoferiado.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos!